Livia França

Instrutora e Terapeuta de Pranic Healing

Livia França terapeuta de Pranic Healing

Livia França é Terapeuta e Instrutora de Pranaterapia® licenciada pelo Institute for Inner Studies.


Em busca de cura para as questões respiratórias que sofria desde criança, conheceu a Pranaterapia® em 2003. Ao se deparar com não apenas um alívio no seu corpo físico, mas também uma verdadeira transformação em sua forma de pensar e encarar a vida, decidiu ir mais fundo e tomar os cursos. Desde logo passou a aplicar a Pranaterapia® em seus amigos e familiares.   


Sua formação original é na área jurídica. Ainda na graduação pela PUC-Rio, fundou a ONG Consciência Cidadã, voltada para a disseminação de práticas de direitos humanos e cidadania em escolas públicas no Rio de Janeiro. Livia possui ainda 2 mestrados na área (PUC-Rio e Harvard Law School). Após o mestrado em Harvard, foi enviada para Angola como fellow do Programa de Direitos Humanos de Harvard. Viajou por Angola oferecendo formação de Direitos Humanos a organizações locais, escreveu nos jornais, falou nas rádios e representou a sociedade civil angolana na Comissão Africana de Direitos Humanos, criticando o sistema político ditatorial do país e as más condições de vida oferecidas à população.


Após a estadia na África, Livia atendeu ao chamado interno para redirecionar sua vida e tornar a medicina energética não mais apenas um hobby ou uma ferramenta em tempos de necessidade, mas também sua profissão. Se o objetivo era contribuir para um mundo melhor, a meditação e cura energética se tornaram ferramentas poderosas para que a energia do amor venha a superar a dor, o medo e a frustração no mundo de hoje. Livia retornou ao Brasil e passou a se dedicar integralmente à Pranaterapia®. Hoje com 32 anos, a profissional atende e oferece cursos em seu consultório no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, além de ministrar palestras sobre o tema.





A atriz Tainá Müller citou Livia França como
sua terapeuta em entrevista na revista Top Magazine
Maio, 2014

Tainá Muller


Reportagem com Livia França na revista
de Domingo do Jornal O Globo
Julho, 2014

Reportagem com Livia França na Revista Top Magazine
Fevereiro, 2015

Reportagem no Jornal Extra
Janeiro, 2014

chakras

Reportagem com Livia França no Portal IG
Fevereiro, 2015

chakras
UA-54819101-1